Deus, aumenta a minha fé!

Bem, pra início, gostaria de deixar registrado que sou feliz!
Sou uma sobrevivente, que não desite de seguir a Jesus.
Que mesmo em meio a ilusões, perdas, lutas, frustrações, tenho visto que cada um desses acontecimentos têm me levado pra junto Dele e que são ingredientes fundamentais pra forjar o meu caráter, temperar a minha vida.

Sou Vivian.
Amo Jesus, minha famíilia, meus amigos e principalmente, amo tudo o que Deus tem feito por mim.
Não sou perfeita. Cometi muitos erros, mas permaneço de cabeça erguida. Não olho para as críticas nem para os julgamentos. Olho para Jesus que diz: "Eu so completamente louco por você!"

É por isso que vale a pena viver. Por esse homem, esse Deus, esse amigo. Jesus.
Meu tudo.

Quem eu sou?
Me chame de Vívian do Senhor Jesus, o Cristo.

Comentários

  1. Querida Vivian do Senhor Jesus, O Cristo.
    Fico muito feliz em ver uma pessoa com a mente totalmente transformada, mudada, realmente uma nova pessoa, uma nova criatura.
    Minha oração é para que o Espírito Santo complete a obra por ele mesmo iniciada.
    Um beijão e um forte abraço.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se achar que deve, comente.

Postagens mais visitadas