Minha alma é HIPPIE!

Sempre gostei muito da simplicidade.
Sou uma mulher atípica para o meu tempo.
Gosto de vento no cabelo e no rosto, ba, nho de igarapé, sujar os pés na areia, brincar com o barro molhado.
Sentar no chão, tocar violão, cantar uma canção.
Conversar com gente simples, sorrir para uma criança, nivelar-me com elas.
Se pudesse, viveria sempre assim, admirando o céu, a noite, a lua, as estrelas... Dormir a céu aberto. Min ha casa seria o mundo, o universo.
Cada encontro com o outro seria pretexto para amar, compartilhar, se repartir e me alegrar.

A vida ganha mais significado e tem mais sabor quando lançamos um olhar simples para os acontecimentos da vida.
Pessoas cruzam nosso caminho e oportunidades surgem para influenciar o ambiente com aquilo de bom que emana de nós: o amor.
Quando encaramos todas as situações como formas diversificadas de deixar as marcas amorosas da nossa existência, tudo fica mais leve.

O mundo precisa disso.
Existe muita carência de amor no mundo.
Tantas feridas abertas, que tudo e todos fecharam-se em defesa. Não querem mais sentir dor, nem o meu irmão nem o meu planeta.
Ambos respondem de forma impetuosa e agressiva.
Só a Paz e o Amor vence essa resistência.
E eu sou da Paz e do Amor.
Sou habitação da Paz e do Amor.
Aquele que decidiu morar em mim É Paz e Amor.
O movimento hippie é Jesus.
Por isso, minha alma é hippie.

Que o maior número de pessoas saiba: o Caminho é Jesus e Ele é Paz e Amor.

Comentários

Postagens mais visitadas