QUANDO EU AMO...



Quando eu amo, eu cuido, eu protejo, eu me entrego.
Quando eu amo, eu seguro a mão, eu abro minha vida, eu embalo.
Quando eu amo, eu acarinho, eu alimento, eu me dedico.
Quando eu amo, eu vivo, eu me alegro, eu me realizo.

Porque não sei amar de outro jeito.
Não sei expressar de outra forma.
Não sei sentir diferente.


Foi assim que esse amor entrou em mim, arrebatador, incontrolável.
Reparto-me com todo o mundo.
Não sei ser de outro jeito...


Desde a noite em que, na solidão de um quarto sombrio, assustada, trancada e alucinada, me pus de joelhos e disse a Alguém: “Se existe conserto pra mim, me tira dessa!”


E a partir daquele momento, o amor me tomou completamente e a alegria me invadiu. E naquela noite, chovia.
Não pude conter o impulso e corri para a rua. A chuva me convidava.
Fui e, como uma criança, corria, dançava e pulava tão feliz e tão livre.
Ela molhava meu rosto e meu corpo, me lavando e me refrigerando...


Tinha a impressão de serem lágrimas de um choro feliz de Deus por me ver experimentar essa alegria e liberdade que havia chegado, enfim. Lágrimas da Face do Amor que me tocava e entrava na minha pele, me encharcando toda!! E me enchia e enchia... E fiquei assim, acometida de Amor e nunca mais fui a mesma.


Por isso, quando eu amo, é assim que eu amo.
Porque foi assim que fui amada.

Comentários

Postar um comentário

Se achar que deve, comente.

Postagens mais visitadas