UM POUCO DE SAUDADE...



Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade
Eu quis te convencer, mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade
Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that I am sad
I'll take a ride in melodies and bees and birds
Will hear my words
Will be both us and you and them together
'Cause I can forget about myself
Trying to be everybody else
I feel alright that we can go away
And please my day
I'll let you stay with me if you surrender

Vasculhando meus arquivos, me deparo com esta música, enviada por alguém que entrou na minha vida assim de repente e me tomou, me marcou, imprimiu em mim um desejo avassalador. Me apaixonei.
Sim, e agora sinto saudade de uma voz que nunca ouvi, de uma boca que nunca beijei, de um corpo que nunca toquei, de um cheiro que nunca entrou nos meus pulmões. 
Ficam apenas o sorriso (lindo!), visto através da tela do meu computador e as declarações de um homem "inundado de sentimentos".
É tudo tão incerto e parece tão ilógico. E a distância é tão grande. 
Mente ou coração... a quem seguir?
Me alio ao tempo, que é senhor.
E "caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá..."

Comentários

  1. Na minha opinião, caberá somente a você, mergulhar nesse mar de sentimentos..Não se pode concluir nada do quê, se não viveu, isso é obvio..mas me encheria de perguntas por ser a mulher que você é, determinada e independente..Vale a pena!?, Não vou me machucar!? Tenho algo a perder!?..Se até aqui a respostas forem NÃO..Então é um caso apensar com menos preocupação e talvez quem sabe se deixar ser feliz, disposta e ciente de que possa se deparar com algum item negativo...porque pra ser feliz haverá sempre surpresas boas ou ruins..(tomara que eu tenha ajudado) beijos mana!

    ResponderExcluir
  2. Ajudou muito, mana...
    A função desse blog é justamente para colocar em palavras todas as impressões a respeito das experiências que vivo.
    É onde eu me confesso (rs), sem medo e completamente despreocupada do olhar do outro.
    Claro que me importo com a opinião dos meus queridos, como você.
    É terapia. É autoconhecimento. É encaramento.
    Tem me feito bem.
    Obrigada pela sua opinião, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se achar que deve, comente.

Postagens mais visitadas