VOCÊ AQUI COMIGO...


Eu não ouvi você partir
E fico me perguntando como ainda estou aqui
E não quero tirar nada do lugar
Isso pode fazer com que eu esqueça


Eu sei quem sou
E faço o que quero
Mas eu não posso esconder


Que eu não irei a lugar nenhum
Não vou descansar
Nem respirar direito
Até que você esteja aqui comigo


Não vou deixar
Não posso esconder
Eu não sou nada 
Até que você esteja aqui comigo


Eu não quero ligar para minhas amigas
Elas vão querer me despertar deste sonho
E eu não quero deixar essa cama
Não quero correr o risco de esquecer tudo que aconteceu




Poucas músicas mexem tanto comigo. Esta é uma delas.
A escutei no filme "Love Actually", embalando uma cena de amor impossível.
Um homem caminhando sem rumo, completamente perdido de amor pela esposa do melhor amigo. Na cena em que a música toca, a moça descobre o segredo e ele foge dela para que a sua lealdade para com o amigo não seja traída. 


Amores impossíveis... estão em todo lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas