ELA É DE ESCORPIÃO



Ela é sensitiva
Ela é sensitiva
Me ativa, me atiça
Mexe com minha emoção


Ela é sensitiva
Ela é sensitiva
Minha musa, minha diva
Ela é de escorpião


Tudo nela é muito urgente
Tem plutão como regente
Não seria diferente
Olha através da gente

Se o teu papo for banal
Passa, para, pisca e tchau
Sempre no melhor astral
Ai, caramba! Ela é fatal! 


Ela é sensitiva
Ela é sensitiva
Me ativa, me atiça
Mexe com minha emoção

Ela é sensitiva
Ela é sensitiva
Minha musa, minha diva
Ela é de escorpião

Ela vive o momento
Ela lê meu pensamento
Mas eu nem quero saber
Sua pele eu quero ler

Se ela me quer não sei
Eu já me apaixonei
Tô maluco, tô sem ar
Nega, deixa eu te amar!



Previsão para o momento
Fogo no meu pensamento
Ela encanta, ela ameaça
Eu só fico achando graça

Tô nas mãos dessa mulher
Que de mim faz o que quer
Vou correndo atrás dela
Vou caçar essa pantera! 

Ela é de escorpião 
Não se engane não
Ela é de escorpião
Já pirou meu coração






Letra de Marisol Drumond

Comentários

Postagens mais visitadas