O EQUILÍBRIO PRESENTE E NECESSÁRIO


Vidinha dinâmica e louca essa... Uma hora você está olhando o horizonte, sem norte, esperando um sinal de "vai" e nada acontece.

Aí, de um sol a outro, esse horizonte se abre e você vê. A trilha, o terreno, as árvores, as setas e lá no fim, o seu destino, aquele lugar para onde você deve ir.

Uma vida toda se perguntando quem é, como vai ser, o que vai deixar.

O dia chegou. E, o mais engraçado, na quarta década, idade do chamado, da missão. Deus manda seu mensageiro com as coordenadas, te ensina, caminha do teu lado por um tempo. Com os pés firmes, sigo porque sei que, olhando pra toda a trajetória, estou na vibração certa. É hora de se misturar com o Universo, brilhar como as estrelas, reinar como o sol, influenciar como a lua e flutuar livre como os planetas.

Um olhar pra dentro de si, dia após dia e, um dia você tudo vê. Ou melhor, aquilo que é permitido ver por este momento. O que já faz grande diferença para o agora porque outros caminhos serão traçados, outras mensagens vão chegar e basta estar atento, não mais distraído.

Há muito o que fazer. O equilíbrio se faz necessário dentro. Bem e mal, luz e sombra, o duro e o mole, o doce e o amargo, razão e emoção. A paz no espírito depende muito deste equilíbrio, de como você lida e se protege das vibrações externas que tentam contaminar e confundir.

A proteção do Pai das Luzes, cuidando da alma, da energia, do teu dom de partilhar o que é bom a quem se aproxima, impedindo os sugadores do ser. Um campo de força do bem, que jamais será destruído, ainda que vire uma árvore seca, sem vida. Ao cheiro das águas, renascerá. O bem e o amor renascerá sempre.

Os céus declaram Sua Glória e o firmamento, as obras do Seu Poder. Céu e Firmamento são uma coisa só. Pés no chão, cabeça nas nuvens.

Elevo os meus olhos para o Alto. De onde me virá o socorro? Do céu, do alto, de Deus, que coloca sinais diante dos nossos olhos, em todo o lugar. Nos astros.

Embora o medo ainda resida dentro de mim, ele não neutraliza, mas me põe em movimento. Há muito o que observar e aprender. Há muito o que fazer. Perder o medo de deixar que todos te conheçam e te vejam e percebam o seu tamanho.

Minha proteção é meu autoconhecimento. Se você sabe quem é, nada vai te derrubar. Pelo contrário, aquele que está caído, eu estendo a mão e o levanto, sustento, suporto, oriento e o preparo pra vida para que dê o que recebeu e siga partilhando com todos. E organize o caos... 

Mais um mundinho habitado pelo bem e pelo amor.





Comentários

Postagens mais visitadas