WAKE UP CALL



Sensitividade à flor da pele, como sempre.
Mas muito consciente de tudo, de olhos bem abertos.
Vejo pistas no meu caminho, apontando a direção.
Mas elas sempre estiveram lá, sempre as vi, mas desviava a minha atenção.

Agora, olho para todas as nuances da minha vida, com esse olhar unidimensional e ainda assim enxergo direcionamentos para tudo.

A percepção ampliou, assim no percurso. A questão é o que fazer com ela. 
Vou ignorar mais uma vez e deixar se perder no vento e na fumaça?
Não posso. Embora cansativo, preciso insistir em me manter acordada, alerta.
Terei que ser mais forte que a minha preguiça de continuar no automático.
Algumas vezes repetitiva.
Muitas vezes, estagnada. Nem pra frente nem pra trás.

É um caminho sem volta.
Todo o meu ser ansiava pelo início desse ciclo. 
Significação para todos os lados.
Posso me olhar dos pés a cabeça e ver que tudo está em movimento, em mudança.
Cabeça, tronco, membros.

Como uma antena, capto as muitas vibrações. Elas são absorvidas por mim e traduzidas em uma linguagem conforme a freqüência.
Amor, ódio, rancor, ciúme, medo cirandeiam ao meu redor.
Deixo entrar pra ver a alquimia, colher a poção mágica e dela beber e ser curada.
E dar de beber a quem precisa.

Meu olhar está fixo.
Objetivo claro.
Solta, livre, aberta.
Pronta.

Meu universo precisa ser visto e compreendido.
Bastou eu olhar as estrelas.




Comentários

Postagens mais visitadas