Já dizia Miltinho...


Fatos recentes me impulsionam a escrever.
Porque, embora o tempo tenha sido bastante eficaz ao longo dessa caminhada, é algo que marcou uma parte da minha história.

Pois bem, o que pensar acerca de tudo isso? Quais conclusões? Existem? Serão as mesmas? Ou não? Não sei. De verdade.

E que reação eu devo ter? Como reagir diante de algo tão desconectado de mim? "O que vocês querem de mim? Vocês pensam que eu sei algo que vocês não saibam?" (pink floyd S2).

A parada é que o mundo gira. E gira muito! Os papéis se invertem o tempo todo. "Um dia é da casca e outro, do descascador", já dizia Miltinho.

O que podemos fazer diante de todos esses acontecimentos é sentar e assistir. Tantas histórias até bem mais interessantes estão acontecendo ao nosso redor, que o único conselho que posso dar (se alguém quisesse, claro!) é: muda de canal. Não gostou, muda. E sintoniza naquilo que te faz bem, eleva teu espírito, acalma tua respiração, te faz sorrir.

Aí é só pegar a pipoca, sentar na poltrona e aguardar cenas do próximo capítulo.

E pronto.

Resolvido.

Bora ser feliz, minha gente!

Comentários

Postagens mais visitadas