PARA O AMOR QUE ME ARREBATA



Aceitei que te amo
Que não me importo com seus rolês
Para alguém como você
Com essa natureza
É difícil mesmo 
Se soltar disso tudo
Ela te emaranha, cria laços inquebráveis
Por isso aceito tuas idas 
Por isso espero tuas vindas
E sei que será assim
Você sempre voltando pra mim
E eu vou te receber
Daquele jeito amoroso e moleque
Que se transforma em fogo
Quando minha boca beija a tua
Quando descanso em teu ombro
E tua mão aperta o meu quadril
Sinalizando que está me querendo
Será assim toda vez
Leve, quente, gostoso, divertido
Nos amaremos e depois dormiremos
No dia seguinte, voltaremos a ser o que somos
E você irá e sei que logo voltará
Porque nos amamos do nosso jeito
E ninguém tem nada com isso
E ninguém precisa entender isso
Nem nós

Manaus, 05:18 da manhã

Comentários

Postagens mais visitadas