O que Deus diz quem eu sou...

DEUS diz o seguinte de mim:
Eu sou filha de Deus, pois nasci de novo da semente incorruptível da Palavra de Deus, que vive e permanece para sempre (I Pedro 1:23);
Eu sou perdoada de todos os meus pecados e lavada no sangue de Cristo (Efésios 1:7);
Eu sou uma nova criatura (II Cor 5:17);
Eu sou liberta do poder das trevas e transportada para o reino de Deus (Col 1:13);
Eu sou redimida da maldição da lei (Gal 3:13);
Eu sou forte no Senhor (Efésios 6:10);
Eu sou aceita em Cristo (Efésios 1:6);
Eu sou abençoada (Deut 28: 1,14);
Eu sou santa (Rom 1:7);
Eu sou qualificada a participar de Sua herança (Col 1:12);
Eu sou cabeça e não cauda (Deut 28:13);
Eu estou em cima e não debaixo (Deut 28:13);
Eu sou vitoriosa (Apoc 21:7);
Eu estou morta para o pecado (Rom 6: 2,11);
Eu sou eleita (Col 3:12);
Eu sou amada com um amor eterno (Jer 31:3);
Eu estou confirmada até o fim (I Cor 1:8);
Eu sou liberta (João 8:31,33);
Eu sou circuncidada com uma circuncisão sem uso de mãos (Col 2:11);
Eu estou crucificada com Cristo (Gal 2:20);
Eu estou viva com Cristo (Efésios 2:5);
Eu estou ressuscitada com Cristo e assentada em lugares celestiais (Col 2:12);
Eu sou Sua seguidora fiel (Efésios 5:1);
Eu sou chamada por Deus (II Tim 1:9);
Eu sou mais que vencedora (Rom 8:37);
Eu fui aproximada pelo sangue de Cristo (Efésios 2:13);
Eu estou em Cristo através de Seus feitos (I Cor 1:20);
Eu sou embaixadora de Cristo (II Cor 5:30);
Eu sou amada por Deus (I Tes 1:4);
Eu sou dos primeiros frutos dentre Sua criação (Tiago 1:18);
Eu sou nascida de Deus e o mal não me toca (I Jo 5:18);
Eu sou herdeira de Deus e co-herdeira com Cristo (Rom 8:17);
Eu estou reconciliada com Deus (II Cor 5:18);
Eu estou surpreendida com as bençãos (Deut 28:2);
Eu estou curada pelas feridas de Jesus (I Pedro 2:24);
Eu sou cidadã juntamente com os santos na casa de Deus (Efésios 2:19);
Eu estou selada com a promessa do Espírito Santo (Efésios 1:13);
Eu sou completa em Cristo (Col 2:10);
Eu sou a menina dos olhos de meu Pai (Salmo 17:8);
Eu estou livre de condenação (Rom 8:1);
Eu sou a justiça de Deus através de Jesus (II Cor 5:21);
Eu sou escolhida (I Tes 1:4);
Eu estou firmemente enraizada, construída, fortalecida na fé e transbordada de gratidão (Col 2:7);
Eu sou discípula de Cristo pois tenho amor pelos outros (João 13: 34,35);
Eu estou edificada sobre os fundamentos dos apóstolos e profetas, com o próprio Cristo Jesus (Efésios 2:20);
Eu sou como a pedra angular (Efésios 2:20);
Eu sou co-participante de Sua natureza divina (II Pedro 1:4);
Eu sou feitura de Deus, criada em Cristo Jesus, para boas obras (Efésios 2:10);
Eu estou sendo transformada na semelhança de Cristo (Fil 1:6);
Eu sou um com Cristo (João 17:21, 23);
Eu tenho todas minhas necessidades supridas por Deus de acordo com Suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus (Fil 4:19);
Eu tenho a mente de Cristo (I Cor 2:16);
Eu tenho vida eterna (João 6:47);
Eu tenho herança garantida (Ef 1:14);
Eu tenho vida abundante (João 10:10);
Eu tenho a paz de Deus que excede a todo entendimento (Fil 4:7);
Eu tenho acesso ao Pai em um Espírito (Ef 2:18);
Eu recebi o poder do Espírito Santo: poder de tocar os feridos e vê-los se recuperarem; poder de expulsar demônios; poder sobre todo mal do inimigo (Marcos 16:17);
Eu tudo posso em Cristo Jesus (Col 2:6);
Eu ando em Cristo Jesus (Col 2:6);
Eu tenho O grandioso em mim porque maior é quem está em mim do que quem está no mundo (I João 4:4);
Eu prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fil 3:14);
Eu conheço a voz de Deus (João 10:14);
Cristo está em mim, a esperança da Glória! (Col 1:27).

Muito prazer!

Comentários

Postagens mais visitadas